Inglaterra Clássica + Londres

Saídas

Data de saída escolhida: 28/04/2023
Tipo de transporte: Sem Transporte
Duração da viagem: 09 dias / 08 noites

cidades a serem visitadas:

Londres, Cambridge, York, Liverpool, Chester, Bath, Stonehenge, Winchester

Viva esta Experiência

A Inglaterra é um país localizado na ilha da Grã-Bretanha e conhecida como Reino Unido. Vamos conhecer esse maravilhoso pais com muita historia de reis e rainhas, com seus castelos e tradições seculares.

  • roteiro

1º dia - Londres
Dia livre.

2º dia - Londres
(London Panoramic Tour): Os clientes teriam que estar prontos na recepção do hotel em 07h50 para a saída da excursão às 08h00

3º dia - Londres / Cambridge / York
Sairemos de Londres pelo norte em direção ao Cidade universitária de Cambridge. Em um passeio a pé você pode admirar arquiteturas de tempos diferentes nos antigos Colégios Estudantes universitários Esta universidade gerou grandes gênios e personalidades que deram moldar o mundo, como Newton, Stephen Hawkins e Alan Turing, o pai da computação, entre muito outros. No caminho para York vamos passar por Floresta de Sherwood, onde nasce a lenda de Robin Hood e faremos uma parada no caminho para almoçar. York é uma cidade linda Origem romana com uma longa história ligada a vikings e saxões Antes de ir para o hotel vamos um passeio a pé por suas charmosas ruas medieval onde terão a oportunidade de descubra a maior catedral gótica no norte de Europa e caminhe ao longo de sua muralha medieval. Para à noite é recomendável passear pela cidade iluminado e visite um de seus pubs típicos.

4º dia - York / Barnard Castle / Região dos Lagos / Liverpool
É um dia de paisagem onde encontraremos dois parques nacionais; "Yorkshire Pennines" e Distrito do Lago. Depois do café-da-manhã vamos atravessar a bela zona rural de Yorkshire para chegar à cidade medieval de Barnard Castelo, onde faremos uma breve parada para conheça suas ruas lendárias. A seguir entraremos nos verdes vales e colinas do parque nacional dos "Yorkshire Penines", imutável por milhares de anos, é considerado o espinha dorsal da Inglaterra. Chegaremos ao Distrito de los Lagos, uma das regiões mais bonitas do país, que inspirou numerosos poetas românticos ingleses e onde o sentimento de paz é impressionante. Aqui é onde teremos tempo para o almoço e à tarde faremos uma caminhada de barco no Lago Windermere. nós continuaremos em direção a Liverpool, a cidade portuária de onde milhões de emigrantes partiram para o novo mundo e berço do famoso grupo de Rock; "Os Beatles". Depois do jantar no hotel, você pode visitar o mítico "Cavern Club", onde os Beatles tocavam quase 300 concertos.

5º dia - Liverpool / Chester / Liverpool
Pela manhã partiremos para Chester, cidade casa murada de origem romana que parece ter sido de um conto de fadas, onde faremos uma passeio a pé. Com suas casas com fachadas de madeira estilo neo tudor “Black & White” e sua magnífica catedral gótica. nós também teremos Tempo livre para caminhar por suas ruas antes voltar para Liverpool. vamos chegar antes almoço e faremos uma Panorâmica de mágica e misteriosa Liverpool para descobrir o cidade dos Beatles e os lugares que eles inspiraram muitas de suas canções. Nós conheceremos o seu catedrais; a Catedral Metropolitana Católica e a Catedral Anglicana, e na zona portuária Visitaremos a conhecida "Albert Dock", a Marítimo de Liverpool, uma área fascinante onde você pode explorar o crescimento de Liverpool e a nova área cultural que se estende além do porto. Aqui vamos encontrar lugares como: o Museu Marítimo de Merseyside, a Galeria “Tate”, o Museu de Liverpool, Música Britânica Experience ou o museu The Beatles Story (visite opcional). Tarde livre em Liverpool para desfrutar da cidade.

6º dia - Liverpool / Stratford Upon Avon / Burton on the Water / \bsth
Hoje, nosso circuito nos levará a StratfordUpon-Avon, uma charmosa cidade na margens do rio Avon e local de nascimento do dramaturgo William Shakespeare, vamos um breve passeio panorâmico e teremos tempo livre para o almoço. Nós vamos prosseguir através das pitorescas cidades da região do Cotswolds com suas casas de palha e belos jardins, estaremos no mais representante do espírito inglês. Vai uma parada curta, mas agradável, em Bourtonon-the-Water, a 'Veneza de Cotswolds'. Continuaremos nossa rota em direção ao sul onde ficaremos na cidade de Bath ou Bristol.

7º dia - Bath / Stonehenge / Salisbury / Bath
Esta manhã visitaremos o monumento místico dos dólmens de Stonehenge. O melhor e o antigo círculo de pedras de Stonehenge, Com mais de 5.000 anos de história, é uma das as maravilhas do mundo e por séculos tem despertou a imaginação e a intriga daqueles que eles o visitam. É o enclave central da planície de Salisbury, mostrando uma paisagem misteriosa pontilhada de túmulos e esculturas pré-históricas, que agora eles são um Patrimônio Mundial. Depois de Após a visita, iremos para a cidade de Salisbury em cuja catedral medieval está localizada a cópia mais bem preservada da Magna Carta assinado em 1215 pelo rei João I da Inglaterra. À tarde retornaremos a Bath onde um passeio panorâmico pela cidade a pé por suas ruas enfeitadas com flores e teremos Tempo livre para visitar as termas romanas (opcional). Eles terão a tarde livre em Bath.

8º dia - Bath / Winchester / Arundel / Londres
Esta manhã partiremos para o histórico Cidade de Winchester, capital da Inglaterra anglo-saxão. Faremos um passeio a pé para aproveite a cidade que representa a alma de Inglaterra e passaremos por sua magnífica catedral Gótico onde Jane Austen está enterrada ao lado de Reis saxões e vikings como Alfredo, o Grande e Canuto, o Grande. Visitaremos o Grande Salão do Castelo de Winchester, onde o Távola Redonda do Rei Artur. Nós continuaremos nossa rota para Arundel, esta pequena cidade dominada por seu castelo era a residência dos Duques de Norfolk por mais de 700 anos. Teremos tempo para almoçar e passear suas ruas pitorescas de estilo medieval. Visita opcional do Castelo de Arundel. De Arundel iremos em direção a Londres onde chegaremos por volta das 18h.

9º dia - Londres
Em horario a combinar, saida para o traslado do aeroporto de Heathow. (Consular valores para outros aeroportos)

serviços

Inclui:


1 noite meia pensão.
7 noites de hospedagem e café da manhã.
Passeio panorâmico por York, Liverpool, Chester e Bath.
Traslados IN/OUT
Passeio de barco no Lago Windermere.
Salão Principal do Castelo de Winchester.
Entrada para Stonehenge.
Pare para tirar fotos externas no casa de shakespeare
Guia falando espanhol.
Hotéis indicados ou similares.
Ônibus luxuoso, confortável e moderno.

Maleteiros NÃO incluídos.

preços

Valores por pessoa para todo o programa terrestre:

Obs: Devido a constante variação tarifária e flutuação cambial, os valores mencionados abaixo são referenciais e estão sujeitos à alteração, bem como confirmação de disponibilidade nos hotéis e serviços mencionados

  SAIDAS      DUPLO     INDIVIDUAL  
 28/04 - 20/10  Euros 1.623,00 
EURO 1.623  
Euros 2.356,00 
EURO 2.356

Formas de Pagamento
À vista 3% desconto no Depósito ou Pix
Cartão de Credito: Entrada (Depósito ou Pix) + 9 parcelas sem juros.
Boleto: Entrada (Depósito ou Pix) + 9 parcelas sem juros. 
* Sendo que o embarque no mínimo de 30 dias da emissão.

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?